Prólogo: ''Escrevendo'' para alguém

"Por você eu destruiria o mundo"

Já faz tempo que não falo com você, talvez, desde que você foi embora. Não se preocupe eu estou bem. Não consigo acreditar que já se passaram 6 meses. Hoje me ocorreu a ideia de te contar uma história, que eu sei que você conhece, mas talvez não se lembre. Impossível! Você nunca esqueceria, mas vou contar mesmo assim. A história que contarei não será sobre mim, nem sobre você, mas sobre uma garota meio irritante e temperamental, esquista alguns diriam, mas que também é divertida e tem um ótimo coração. Estou falando daquela garota que mudou nossas vidas, se tornou a nossa heroína. Eu sei que a história poderá parecer longa, mas acredite …
Escute até o fim. 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Notas do Autor: Capítulo 01